FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$399 REAIS

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta
Das 08h às 17h
(11) 980 151 664

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta
Das 09h às 17h [email protected]

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta
Das 08h às 17h
(11) 980 151 664

SOBRE A MAGNÓLIA

Magnólia Comercial: Sua Loja Completa de Produtos

Quem Somos

A Magnólia Comercial Ltda é uma empresa especializada no comércio atacadista de produtos de limpeza, embalagens, descartáveis, higiene e IPI, com sede em São Paulo. Nossa missão é ser um parceiro confiável e eficiente, fornecendo produtos de alta qualidade para o mercado de varejo e food service.

Nossa Missão

Conectar produtores e consumidores, garantindo que os melhores produtos cheguem aos estabelecimentos comerciais com a máxima qualidade, agilidade e segurança.

Nossos Valores

  • Qualidade: Compromisso com a excelência dos produtos que distribuímos.

  • Parceria: Construção de relacionamentos sólidos e de longo prazo com clientes e fornecedores.

  • Integridade: Atuação com transparência, ética e respeito em todas as operações.

  • Inovação: Busca constante por soluções que otimizem a logística e a eficiência de nosso serviço.

O Que Fazemos

Somos um elo fundamental na cadeia de abastecimento de alimentos. Nossa atividade principal inclui a distribuição atacadista de uma ampla variedade de produtos. Além disso, a empresa pode atuar com fracionamento e acondicionamento, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

Por que escolher a Magnólia Comercial Ltda?

Nos destacamos por nossa dedicação em oferecer um serviço de excelência, compreendendo as particularidades do mercado em geral. Nossa experiência nos permite garantir a procedência dos produtos, otimizar a logística e oferecer um atendimento personalizado para cada parceiro de negócios.

Seja um parceiro Magnólia, Sempre de Pé, como sempre estivemos!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.